0

Glalbert Cutrim prestigia torneio de futebol na zona rural de Cantanhede

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve neste sábado, 09, no povoado Vassoura de Botão, zona rural do município de Cantanhede, onde aconteceu mais uma edição do Torneio de Futebol Masculino e Feminino, idealizado pelo ex-vereador Toinho (PDT) e pelo empresário Ronildo Ageme.

No total, vinte e oito equipes de vários povoados vizinhos participaram da competição, que também contou com a presença dos vereadores Emerson Costa (PROS), Edimilson Peroba (PSC) e Jairo Dantas (PHS).

Toinho destacou a presença de Glalbert no torneio que já virou marca registrada, e em mais uma edição, contou com o apoio incondicional do  deputado. “Glalbert faz parte de nossa cidade e de nossa família, quando começamos a organizar o torneio aqui em Vassoura de Botão, já contamos com sua presença, que além de amigo, tem contribuído para melhorar a situação de nossa cidade”, destacou o ex-vereador.

Para Glalbert, poder contribuir com o esporte e lazer da zona rural de Cantanhede é um compromisso que já virou tradição.

“A nossa relação com Vassoura de Botão é mais do que política, virou familiar e tradição. Meu pai quando foi deputado já vinha aqui, e desde então, sempre estamos na comunidade independentemente de política, todos os anos. Geralmente, na zona rural, é a região que os gestores menos investem, por isso, sinto-me na obrigação de sempre contribuir para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores rurais”, disse o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *