3

A volta de Flávio Dino em Roberto Rocha…

Dias após o candidato do PSDB passar pela baixada – e chegar a receber apoio do ex-prefeito José Genésio – comunista usa sua força política e envolve também a Assembleia para tirar o atual prefeito Luciano Genésio da órbita dos tucanos

 

Flávio Dino com Luciano Genésio, Othelino, Taiza Ortegal, Weverton Rocha e André Fufuca: golpe no tucanato

Num gesto político de campanha o governador Flávio Dino (PCdoB) aplicou esta semana um duro golpe no senador Roberto Rocha (PSDB), seu adversário na disputa pelo Governo do Estado.

Dias depois de Rocha passar pela baixada e receber o apoio do ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio – que, inclusive, atacou duramente o governo – o comunista conseguiu se rearticular com o atual prefeito da cidade, Luciano, filho de Genésio.

Na articulação, Dino conseguiu, inclusive, reaproximar Luciano do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), que também participou da articulação.

Com o gesto, o governador do PCdoB deixou em maus lençóis também o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), um dos mais próximos aliados de Luciano.

A reaproximação do governador e do prefeito repercutiu fortemente na região da Baixada, nos últimos dias.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. já combinaram com o povo,pois quem vota e o povo e eles já conhecem esses enganadores,mentirosos,subalternos,mentirosos,corporativistas e oportunistas.ACORDA MEU POVO RENOVAÇÃO JÁ.ABAIXO DE DEUS NOS FAZEMOS A DIFERENÇA.SO O SENHOR E DEUS.AMEM.

  2. Com dinheiro o amor é verdadeiro, sendo alheio torna-se inesquecível. Até que chegue nova eleição. Simples assim!

  3. O prefeito pode rodar a baiana que os pinheirenses não votam nele. Digo mais: muitos pinheirenses moram na capital e votam e Pinheiro, portanto Flavetty está é lascado kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *