0

Evangélicos lançam sábado pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado…

Escolhida como pré-candidata do segmento ainda em 2017 – e já confirmada na chapa majoritária pelo governador Flávio Dino – deputada será apresentada aos evangélicos e a militantes partidários em evento no rio Poty Hotel

Neste sábado, 16, no Rio Poty Hotel, a partir das 08:30, a deputada Federal Eliziane Gama (PPS) dará início à sua pré-campanha ao Senado federal. Eliziane,  que já foi escolhida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) também foi escolhida pela Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Maranhão (Ceadema).

Em sua denominação evangélica, a parlamentar teve seu nome apontado como pré-candidata ao Senado ainda em dezembro de 2017 – Um ano antes do pleito, portanto – durante a 78ª Assembleia Geral da Assembleia de Deus, em Chapadinha-MA, com a presença do presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Pastor Eleazar Ceccon.

Na época o Pastor Eleazar Ceccon, destacou que a escolha se justifica pela atuação e a história política de Eliziane Gama que credenciam a parlamentar como pré-candidata ao Senado Federal representando o segmento, segundo o pastor Eleazar Ceccon: 

“O Conselho Político da CGADB reafirma o seu apoio a pré-candidatura ao Senado da deputada Eliziane. Por sua voz firme em defesa do Maranhão e sem abrir mão dos princípios cristãos, a deputada Eliziane merece não só o nosso apoio, mas também o nosso empenho nesta pré-candidatura que pode fazer a diferença para o estado”, disse ele. 

A Deputada Federal Eliziane Gama, partindo de seu segmento religioso unificado e pacificado, figura entre os favoritos à câmara alta, segundo todas as pesquisas de intenção de votos já publicadas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *