0

Fábio Braga lamenta falecimento da sua avó Irene Ramos…

O deputado Fábio Braga (SD), na sessão desta terça-feira, 12, lamentou o falecimento da sua avó Irene Ramos, com 107 anos de idade. Ela deixou filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Ao lamentar – em nome da sua mãe e de todos os familiares – o deputado também agradeceu as menções de pesar pelo falecimento da sua avó.

“Lamento que nesse último mês tive a perda, além de minha avó, da minha amiga Nini Barros, de Vargem Grande. Para mim foi um mês de perdas imensas; eu acredito que se Deus fez nesse momento, fez na sabedoria e no entendimento de que nós – os familiares – vamos ser confortados pela vontade do Todo Poderoso”, disse o deputado.

Fábio Braga acentuou ainda que o legado e toda trajetória de sua avó Irene ficará compartilhada entre os amigos, familiares e de todos aqueles que conviveram com ela ao longo desses 107 anos. Ele lembrou que compartilhou boa parte da infância com  sua  avó onde aprendeu os sentimentos de gratidão, carinho e afeto às pessoas.

“O falecimento dela não deixa, de maneira alguma, nossa família triste. Deixa uma alegria imensa de ter vivido mais de 100 anos. Deixa o sentimento de que ela cumpriu o seu dever na terra que, ao longo desses 107 anos, criou e viu também partir muitos dos familiares dela. Entendo que ao chegar nessa idade, ela teve um comprometimento com o tempo e que esse tempo ela teve um compromisso de viver cada vez mais, e viveu”, observou Fábio Braga, saudando também todas as pessoas que acompanharam sua avó nos últimos dias de sua vida, dentre eles, os médicos, enfermeiros e todos que prestaram assistência.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *