0

Glalbert Cutrim participa do tradicional batizado do Boi Pirilampo…

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado de sua esposa, Elidania Coimbra Cutrim, participaram no último sábado, 09, do tradicional Batizado do Boi Pirilampo, na sede do novilho, na Cohab. Moradores, brincantes históricos e artistas locais foram prestigiar a cerimonia que dá início a temporada junina da brincadeira.

Este ano, o Presidente do Boi, Renato Dionísio escolheu o deputado Glalbert Cutrim para ser o padrinho da brincadeira.

“O Glalbert tem fortes ligações com nossa brincadeira que já vem de sua raiz, e para gente é um grande prazer ter um jovem deputado neste momento tão importante do Boi Pirilampo”, destacou o Presidente do Boi.

Apaixonado por São João, o vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT), falou da escolha do nome de Glalbert para ser o padrinho do Boi e agradeceu o deputado. “Quero dar, também, o testemunho de gratidão a esse que é o nosso pré-candidato a deputado estadual, meu querido Glalbert Cutrim”. Agradeceu Ivaldo.

Emocionado, Glalbert parabenizou os integrantes da brincadeira e agradeceu pelo convite.

“Eu não tenho dúvida que este ano, pelo que vi hoje aqui, vai ser novamente um grande sucesso do nosso São João em todo o Estado. Confesso que não imaginava que ficaria tão emocionado como fiquei. Essa é minha estreia como padrinho de boi, e não poderia ser melhor, muito obrigado pelo carinho que recebi de todos”, disse o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *