8

A caravana surpresa de Roseana Sarney no interior…

De uma hora para outra ex-governadora aparece em Mirinzal, num périplo que contempla também Central do Maranhão e Pinheiro; e mesmo sem avisar ninguém, mobiliza multidões por onde passa

 

Mesmo de surpresa, Roseana mobilizou centenas de pessoas em pequena reunião em Mirinzal

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) pegou políticos e imprensa de surpresa, ao aparecer, já no início da noite desta sexta-feira, 15, em imagens de uma passagem pelo município de Mirinzal.

A nova caravana da emedebista, que não teve qualquer divulgação, levou pequena multidão para Mirinzal, e passará também por Central do Maranhão e Pinheiro.

O ex-ministro Sarney Filho também participou da recepção oferecida pelo ex-prefeito Amaury Almeida

Do nada, Roseana – que estava acompanhada do deputado federal Sarney Filho (PV) e de aliados, mobilizou multidão em sua passagem por Mirinzal.

Sinal de que, para o povo do interior, sua chegada não é surpresa alguma…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Multidao????. Kkkkkkkkkkk.hahahahahahaha.rsssssss. rindo ate 2022.

  2. Sou PTista e vou votar em Roseana.Porém,acho que tá na hora dos eleitores dela “invadirem”as redes sociais,hoje dominada pelos fakes Dinoquistas.Ela tem que conversar,estimular o fiel da balança dessas eleições:Braide.Sou funcionário público estadual e sei que a grande maioria dos funcionários está com ela.Tá faltando “tesão”nessa morna candidatura.

  3. Deve ser todos comprados pra irem receber um dizimado rápido dos cofres do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *