1

Arraial do Viva terá Boi do Maracanã e Diel França na Cidade Operária…

Em seu 18º ano, evento realizado pelo Conselho Cultural e Comunitário reúne artistas e comunidade em um evento único, com atrações para todos os públicos

 

O arraial do Viva Cidade Operária chega à sua maioridade em 2018, com uma vasta programação neste sábado, 16.

O Boi de Maracanã será uma das principais atrações, além do cantor Diel França & Forró Esfregue dance, num dia que começa as 16 horas, sem hora para terminar.

– Chegamos aos 18 anos com sucesso de público ano após anos, que esperamos se repetir nesta programação do sábado, 16 – comentou o coordenador geral do evento, Elizeu Matos.

passarão pelo Arraial do Viva Cidade Operária, também, o Tambor de Crioula do Laborarte, Cia Batuk e o Boi do Oriente.

O arraial tem apoio cultural do vereador Raimundo Penha e do ex-secretário de Agricultura Márcio Honaiser (ambos do PDT)

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Muito boa, Marcos, essa cobertura jornalística de vocês sobre esse escândalo de lavagem de dinheiro na campanha do Flávio Dino (P.C.do B). Mas está faltando uma pergunta curiosa, publicamente, ao Márcio Jerry. Ele teve ou não teve um encontro dentro de um banco (provavelmente o banco do Brasil) com o dono da Aldo Imagem, o delator Aldo? O Márcio Jerry não pode mentir nessa pergunta, pois no banco há câmeras por todos os lados. É só a justiça reivindicar essas imagens e a verdade será revelada. Faz essa pergunta, Marcos, ao Márcio Jerry, aí no teu blog e vê se ele vai desqualificar o Aldo, que afirma categoricamente que falou com ele no interior do banco do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *