2

Bolsonaro sugere ter Maura Jorge como companheira de chapa…

Em vários momentos durante sua passagem por São Luís, presidenciável do PSL cogitou a possibilidade de a pré-candidata ao governo ser sua vice-presidente

 

Entre Maura e Chico Carvalho, Bolsonaro exibe a bandeira maranhense

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) cogitou ontem, em várias ocasiões, a possibilidade de ter a ex-prefeita Maura Jorge (PSL) como sua companheira de chapa na disputa presidencial.

Pesa a favor de Maura Jorge o fato de ser mulher, nordestina, corajosa e populista, perfil que casaria com o do próprio Bolsonaro, mais ligado ao Sul do país.

Em algumas ocasiões presenciadas pela imprensa, Bolsonaro chamou Maura de “vice-presidente”. Em outras, disse que voltaria no Maranhão, “no segundo turno, ao lado de Maura Jorge”.

Centenas de pessoas compareceram aos atos de Bolsonaro em São Luís

A ex-prefeita já vinha sendo alertada sobre a possibilidade de compor com Bolsonaro, o que agrada a coordenação de sua campanha.

É uma forma também de acuar no Maranhão, ainda mais, o comunista Flávio Dino, qu parece ter ficado nas cordas coma  presença de Bolsonaro no estado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Cada ESTADO, esse senhor escolhe uma candidata a VICE, principalmente no NORDESTE. Aqui na BAHIA tem uma PRE, no Espírito Santo tem um do sexo masculino MAGNO MALTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *