0

Juscelino Filho cumpre agendas em Grajaú, Imperatriz e Santa Inês…

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpriu extensa e proveitosa agenda política pelo interior do Maranhão durante este fim de semana. O parlamentar esteve nos municípios de Grajaú, Imperatriz e Santa Inês, com o objetivo de fortalecer sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Federal.

O primeiro compromisso do deputado Juscelino Filho foi na cidade de Grajaú, na noite da última sexta-feira (15).

O presidente do Democratas no Maranhão se reuniu na Câmara Municipal com lideranças políticas e comunitárias da região e defendeu a necessidade de renovar a política “com  políticos comprometidos e que, de fato, possam vir a fazer a diferença”. Segundo Juscelino Filho, a sua ida a Grajaú teve o objetivo de colocar seu nome à disposição dos grajauenses com pré-candidato a deputado federal.

“Sempre enxerguei na política um mecanismo de fazer o bem para as pessoas, fazer com que as coisas mudem para melhor na vida delas. Temos caminhado pelo Maranhão inteiro como pré-candidato à reeleição para deputado federal e viemos novamente a Grajaú com este intuito: de colocar o nosso nome como pré-candidato, de organizar um grupo político aqui em Grajaú para que trabalhemos juntos pela nossa reeleição para poder, de fato, representar mais ativamente, mais fortemente esse município, que é um dos municípios mais importantes do Estado do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Sobre o encontro em Grajaú, o deputado mostrou-se satisfeito com a aceitação do seu nome por parte das lideranças políticas.

“Tenho certeza de que daqui sairá um grupo forte, um grupo que irá fazer um trabalho com humildade, mostrando o nosso trabalho e mostrando o que ainda podemos fazer por essa cidade e pelo nosso Estado”, analisou.

Já no sábado (16), o deputado Juscelino Filho concluiu sua agenda política nas cidades de Imperatriz e Santa Inês.

Na Região Tocantina, o parlamentar prestigiou o aniversário do vereador Pimentel, uma das principais lideranças de Imperatriz, que declarou apoio à reeleição do deputado federal por acreditar na necessidade da continuidade do trabalho que Juscelino Filho vem desenvolvendo em Brasília em prol dos municípios maranhenses.

De Imperatriz, Juscelino Filho foi até Santa Inês, onde participou da abertura oficial do “Arraiá da Alegria”, festejo junino promovido pela prefeitura. Além do deputado federal, a prefeita Vianey Bringel, o ex-prefeito Roberth Bringel e o deputado estadual, Stênio Rezende, vereadores e autoridades locais, também marcaram presença na festa.

A programação completa do “Arraiá da Alegria” está disponível no site da Prefeitura de Santa Inês. O endereço é o www.santaines.ma.gov.br. A festança prossegue até o próximo domingo (24).

Confira os álbuns completos da visita no Flickr  do deputado Juscelino Filho: https://www.flickr.com/photos/juscelinofilho/

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *