Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Lideranças da região Oeste Maranhense reafirmam apoio a Aluisio Mendes…

Lideranças do Oeste Maranhense receberam o deputado federal Aluisio Mendes neste fim de semana e reafirmaram apoio à sua pré-candidatura à reeleição. Ele participou de encontros nos municípios de Zé Doca, Araguanã, Centro do Guilherme e Governador Nunes Freire, sempre ratificando seu compromisso de exercer o mandato em benefício dos maranhenses.

Aluisio Mendes iniciou a agenda de compromissos na região por Zé Doca, onde foi recebido em um café da manhã com o professor Zé Costa, vereadores e outras lideranças municipais. De lá ele seguiu para Araguanã, onde visitou o vereador Júnior Lira, seu irmão Neném Lira e o ex-prefeito Bernardo Tote.

Acompanhado de Zé Costa, Aluisio Mendes também visitou Centro do Guilherme, onde foi recebido pelo líder de oposição Fernandinho e o vereador João de Deus.

“Estávamos precisando de uma parceria como essa, com um deputado de coragem, para lutar ao nosso lado pela libertação desse município tão sofrido”, disse Fernandinho.

Em Governador Nunes Freire, Aluisio Mendes foi recepcionado por uma multidão, em encontro promovido pelo prefeito Indalécio Vieira (Gago), pela primeira-dama Branca Sousa e pelo presidente da Câmara Municipal, Luís Fernando, que contou com a participação dos vereadores Antonio Gentil, Castelo, Ronaldo, Jefferson e Wanderley, além de secretários municipais e lideranças de bairros e povoados.

“Agradeço a todos pela receptividade e pela confiança demonstrada em nosso trabalho. Continuaremos exercendo nosso mandato em benefício do povo maranhense”, finalizou Aluisio Mendes.

Sair da versão mobile