0

Maura Jorge se integra a militares e discute demandas da categoria…

Pré-candidata a governadora participou de torneio de tiro esportivo e conversou com as principais lideranças do segmento que reúne membros das forças armadas e das polícias

 

A pré-candidata do PSL ao Governo do Estado, Maura Jorge, reuniu-se no último sábado, 16, com representantes do segmento militar. Ela participou do 48º Torneio Norte-Nordeste de Tiro Esportivo, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea.

– Mais uma oportunidade para debater com os amigos militares sobre as demandas para esta tão importante classe do nosso estado, tendo um verdadeiro exemplo de integração das Forças Armadas com a sociedade civil e desportiva – frisou a candidata.

Maura Jorge se aproximou dos militares ao receber o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que tem forte penetração no segmento.

A partir da aliança com, Bolsonaro, ela passa a garantir importantes adesões na categoria.

– Estiveram conosco o tenente coronel e Comandante do 24 Batalhão, Marcus Vinicius e Izabela Palácio, Coronel Guedes, Sargento James, Tenente-Coronel Altarugio e Elizabeth Altarugio, Diego Mamede, João Nogueira, Paula Dutra e Márcio Ramalho, Capitão Dos Portos Maranhão, além de Wilssan Malouf – presidente da Confederação Maranhense de Tiro Esportivo, Darci Fontes, Francisco Mozar e Orlando Castro – contou Maura Jorge, que foi ao Círculo Militar acompanhada do pré-candidato a deputado estadual Robson Carvalho (Podemos).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *