4

O poder de fogo que dá a Weverton a força para brigar pelo Senado…

Deputado é o único dos candidatos a senador que tem estrutura própria de campanha, que vai do partido à militância social, passando pela força da comunicação e a aliança com prefeitos e candidatos de todas as ideologias

 

Weverton com Flávio Dino e Edivaldo Júnior; troca de estruturas que garante a cobertura um do outro

A disputa pelas vagas do Senado é uma corrida de chegada, não de partida.

O lugar-comum acima é repetido em toda campanha eleitoral,  para dizer que, muito mais do que uma largada, o candidato a cargos majoritários precisa ter uma boa chegada.

E para chegar bem, só com uma estrutura que envolva desde partido com capilaridade até alianças pontuais em cada município; e na atual campanha o deputado Weverton Rocha (PDT) reúne todas essas condições para se eleger senador.

Além da força do PDT – partido que tem o prefeito de São Luís, vários deputados estaduais e vereadores, deputados federais e um sem-número prefeitos – Weverton tem em torno de si uma forte estrutura de comunicação, que envolve todos os segmentos da mídia – TVs, rádios, jornais,  blogs…

Militância do PDT nos segmentos sociais é um dos principais trunfos do candidato ao Senado

Este poder de fogo é tão gigantesco que permite ao deputado pedetista articular alianças em faixa própria; a isso tudo ele ainda soma o apoio aberto do atual governador, Flávio Dino (PCdoB).

Com toda esta força por trás de si, Weverton Rocha larga na frente na disputa pelo Senado.

Independentemente do que dizem os números das pesquisas…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Muito me admira o sr. que era entusiasta da candidatura de Braide a prefeito de São Luís. E sabe mais que qualquer um, quem é qual os métodos utilizados por esse crápula.

  2. Marcus
    Não existe candidato “Quimado” ou corrupto existe candidato liso
    Simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *