0

Guilherme Paz prestigia festa de aniversário de Governador Luiz Rocha…

Nesta terça-feira, dia 19, o pré-candidato a deputado estadual Guilherme Paz esteve na cidade de Governador Luiz Rocha para participar, ao lado do Prefeito Riba Teles e do Vice-prefeito Zezão, das festividades em comemoração do aniversário de emancipação política daquele município.

Uma grande multidão se aglomerou em uma das praças da cidade para prestigiar  o corte do bolo e vasta programação cultural, incluindo apresentações de atrações musicais.

Ao lado do pré-candidato também estavam os vereadores Geraldina, Márcio do Fico, Professor James, Rubão e Valmir, além do ex-prefeito Teles, da primeira-dama Antonia Teles e secretários municipais.

“É sempre muito gratificante retornar a Governador Luiz Rocha, principalmente porque eu e minha família temos uma ligação antiga e muito forte com o município. Foram os, na época, deputados estaduais Clodomir Paz e Roberto Rocha autores do Projeto de Lei que emancipou o antigo povoado Pé do Morro, criando este município, onde temos muitos amigos e sempre estamos presentes, trazendo benefícios para este povo acolhedor”, disse Guilherme Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *