7

Flávio Dino pode se transformar na maior mentira do Maranhão…

Com o governo marcado pela corrupção e pela falta de investimentos, comunista se mostra, ao mesmo tempo, incompetente, autoritário e perseguidor, o que pode transformá-lo em uma espécie de tirano tupiniquim

 

Flávio Dino decepcionou os que acreditaram sinceramente nas suas promessas: uma mentira histórica

Editorial

A expressão acima foi tomada de um post do jornalista Robert Lobato, para confirmar uma sentença estabelecida por ele. (Leia aqui)

O Maranhão pode ter cometido o maior erro de sua história ao eleger, em 2014, o governador comunista Flávio Dino.

Ao longo dos seus quatro anos de mandato, o ex-juiz federal, tido como sumidade na área do Direito e um estudioso compulsivo, transformou-se em um déspota com ares de totalitarismo que poderia levar o Maranhão a se transformar em um enclave típico da ditaduras de esquerda.

O mandato de Flávio Dino revelou ao mundo um ditador autoritário e perseguidor.

A manipulação aberta da mídia – com compra de espaços pseudojornalísticos – o controle quase onipotente do Ministério Público e a tentativa de manipulação das instâncias da Justiça, é algo nunca visto na história do Maranhão.

Felizmente, falta ao governador o carisma necessário aos líderes absolutistas, seu principal ponto fraco.

E é justamente nesse ponto fraco que devem focar os que sonham com um Maranhão novamente livre.

A história vai agradecer…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Vcs têm muita credibilidade pra querer desmoralizar alguém, principalmente o melhor governador da história, ainda bem que vcs não enganam mais ninguém , é taca no lombo de novo, kkkkkk

  2. Por isso que algumas pessoas que o conhecem bem, o chamam de FRAUDE Dino, porque ele por si só já uma FRAUDE.

  3. O erro gravissimo da BESTA-FERA DINOssauro foi esquecer de governar o Maranhão para estar se debatendo com o grupo Sarney. Essa briga dele com seus adversários serviu para encobrir sua imensa incompetência no trato da gestão publica. Quem tiver dúvidas é só fazer uma pesquisa com os servidores da justiça federal ali na Areinha, vão descobrir as presepadas dele enquanto diretor do foro da justica federal aqui no Maranhão. Ou seja, o estúpido não serve nem pra diretor de foro, imagine ser governador!!!

  4. A BESTA-FERA DINOssauro já é a maior mentira, não só do Maranhão, como do Brasil!!!! Como bem disse o ex-comunista russo Soljenitsin, Nobel de Literauta, ” O pior do comunismo é a mentira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *