2

Em Coroatá, Eliziane Gama recebe apoio à pré-candidatura a Senadora…

 

A pré-candidata a Senadora Eliziane Gama foi recebida na noite deste sábado (23), no município de Coroatá, localizado a 254,4 km de São Luís, em uma grande festa de lançamento com a participação da classe política e da população coroataense. O local do evento ficou completamente lotada de apoiadores da chapa majoritária.

No ato lançamento, o prefeito Luís Amovelar Filho anunciou apoio à pré-candidatura ao Senado Federal de Eliziane Gama (PPS) e de Weverton Rocha(PDT), além da pré-candidatura da Dra. Cleide Coutinho a Deputada Estadual; de Rubens Jr. a Deputado Federal e a reeleição do Governador Flávio Dino.   

“Foi uma grande festa em Coroatá de apoio às pré-candidaturas de deputados, senadores e do Governador Flávio Dino. Agradeço apoio do prefeito da cidade Luís Amovelar Filho a esse time vitorioso de pré-candidatos. Fico feliz com o carinho e apoio do povo coroataense”, disse Eliziane Gama.

O evento contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e várias lideranças políticas entre prefeitos e deputados e líderes comunitários. Durante a tarde, Eliziane acompanhou o vice-governador em visitas a obras e reformas realizadas pelo Governo do Estado.

“Noite muito importante para nossa política com a presença de parceiros políticos. Hoje em Coroatá, tivemos a oportunidade de visitar obras, reformas e ampliações promovidas pelo Governo do Estado”, revelou o vice-governador.

Durante o evento, autoridades políticas ainda destacaram o trabalho do Governador Flávio Dino com muita ênfase citando os avanços em vários setores, como na educação.

“Eu lembro que na última eleição nós elegemos um senador e ele dizia que ia mostrar para que serve um senador, no entanto, ele tem decepcionado muitos maranhenses. Mas dessa vez vai ser diferente, não vai ser um, serão dois senadores que vão mostrar tanto para ele, quanto para o Maranhão inteiro para que serve um senador de verdade”, finalizou o vereador Castro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. È companheiro realmente os Murad perderam o prestígio dentro do seu próprio reduto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *