0

Milhares participam do Arraial do Viva Maiobão, em Paço do Lumiar..

Evento organizado pela prefeitura levou cerca de 10 mil pessoas nos três dias de festa, com participação de artistas e brincadeiras; amanhã é a vez de Léo Magalhães

 

Um público estimado em mais de 10 mil pessoas lotou o Viva Maiobão na noite de sexta-feira, sábado e domingo para prestigiar as atrações do arraial patrocinado pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

Por lá passaram quadrilha, dança cigana, boi e a grande atração da noite foi o cantor cearense Matheus Fernandes, que embalou a multidão ao som de sertanejo e forró.

A próxima grande atração do arraial será Léo Magalhães, no dia 26, terça-feira, com entrada gratuita.

Embora o arraial tenha começado desde a semana passada com o apoio do Município (a pedido da Associação dos Barraqueiros), a noite de sexta-feira foi a primeira da programação junina oficial da Prefeitura de Paço do Lumiar, que vai até o dia 30 de junho.

Também estão ocorrendo arraiais itinerantes, que percorrerão a sede de Paço, Pindoba, Timbuba, Iguaíba, Pau Deitado, Mocajutuba e Novo Horizonte.

“Montamos uma programação que contempla grupos de Paço do Lumiar, da Ilha e também atrações nacionais, como o cearense Matheus Fernandes e o mineiro Léo Magalhães. É muito bom ver as pessoas se divertindo na paz, com alegria e em segurança”, afirmou o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

O cantor Matheus Fernandes se empolgou com o público do arraial.

“Foi a primeira vez que vim a Paço do Lumiar. Parabéns à organização e ao grande público. Foi uma festa linda. Espero voltar novamente”, declarou.

O público que compareceu ao arraial se divertiu em segurança e aprovou a programação.

“A Prefeitura de Paço do Lumiar está de parabéns pela organização do arraial. Ótima programação, sem confusão, está um verdadeiro sucesso. Parabéns a todos os responsáveis por essa grande festa”, afirmou Natália Agostinho, que na sexta-feira foi assistir ao show de Matheus Fernandes no Viva Maiobão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *