Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Milhares participam do Arraial do Viva Maiobão, em Paço do Lumiar..

Evento organizado pela prefeitura levou cerca de 10 mil pessoas nos três dias de festa, com participação de artistas e brincadeiras; amanhã é a vez de Léo Magalhães

 

Um público estimado em mais de 10 mil pessoas lotou o Viva Maiobão na noite de sexta-feira, sábado e domingo para prestigiar as atrações do arraial patrocinado pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

Por lá passaram quadrilha, dança cigana, boi e a grande atração da noite foi o cantor cearense Matheus Fernandes, que embalou a multidão ao som de sertanejo e forró.

A próxima grande atração do arraial será Léo Magalhães, no dia 26, terça-feira, com entrada gratuita.

Embora o arraial tenha começado desde a semana passada com o apoio do Município (a pedido da Associação dos Barraqueiros), a noite de sexta-feira foi a primeira da programação junina oficial da Prefeitura de Paço do Lumiar, que vai até o dia 30 de junho.

Também estão ocorrendo arraiais itinerantes, que percorrerão a sede de Paço, Pindoba, Timbuba, Iguaíba, Pau Deitado, Mocajutuba e Novo Horizonte.

“Montamos uma programação que contempla grupos de Paço do Lumiar, da Ilha e também atrações nacionais, como o cearense Matheus Fernandes e o mineiro Léo Magalhães. É muito bom ver as pessoas se divertindo na paz, com alegria e em segurança”, afirmou o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

O cantor Matheus Fernandes se empolgou com o público do arraial.

“Foi a primeira vez que vim a Paço do Lumiar. Parabéns à organização e ao grande público. Foi uma festa linda. Espero voltar novamente”, declarou.

O público que compareceu ao arraial se divertiu em segurança e aprovou a programação.

“A Prefeitura de Paço do Lumiar está de parabéns pela organização do arraial. Ótima programação, sem confusão, está um verdadeiro sucesso. Parabéns a todos os responsáveis por essa grande festa”, afirmou Natália Agostinho, que na sexta-feira foi assistir ao show de Matheus Fernandes no Viva Maiobão.

Sair da versão mobile