1

Fábio Macedo participa da cerimônia de expansão do Programa Mutirão Rua Digna

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo, participou nesta segunda-feira(25), da cerimônia de expansão do Programa Mutirão Rua Digna, que agora vai atender 50 comunidades da Grande Ilha ( São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa). O evento contou com a presença do Governador Flávio Dino, do Vice Carlos Brandão e do Secretário de Trabalho e Economia Solidária Hernando Macedo.

“O mutirão é uma iniciativa maravilhosa, que além de  levar pavimentação às ruas de comunidades que tanto precisam, fomenta a geração de emprego e renda e também promove ressocialização de apenados, que tem a oportunidade de refazer as suas vidas através do trabalho, parabéns ao Governador Flávio Dino e o secretário Hernado Macedo”, disse Fábio.

O programa Mutirão Rua realiza serviços de pavimentação com blocos intertravados de concreto, calçadas e meio fio e tem como objetivos a melhoria da qualidade de vida da população nas vias beneficiadas, promover integração da comunidade  e melhoria da infraestrutura rural e urbana e também gerar renda, fomentar o trabalho e a iniciativa popular através do sistema de mutirão.

O secretário, Hernando Macedo, destacou o impacto do Rua Digna nas comunidades.

“O Programa é essencial para muitas famílias e alcança diversos setores da sociedade, pois além de melhorar a infraestrutura, propicia geração de renda para a população local residente nos locais em que acontecem as obras”, afirmou Hernando.
 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa eu irei guardar e cobrar nas redes sociais que todos esses aproveitadores e mentirosos estão blefando e fazendo média na mídia para enganar o povo com a recuperação de algumas avenidas e ruas nesse período. Visitem os bairros do Coroado todo, as ruas dos bairros vizinhos dos Nobres e Timbira, a entrada do B.Fátima , a rua do correio no B.Fátima que liga esse bairro ao Pq. Amazona e Areinha, parte da Av.Kennedy que liga ao Pq.Bom Menino e outros lugares como as Av.da Cidade Olimpica I e II, Av. do Socorrão II inteira que se liga até a segunda Av. principal da cidade Operária e etc. Só Deus na causa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *