0

Guilherme Paz visita Bacabal e a região do Pindaré…

Nesse fim de semana o advogado e pré-candidato a deputado estadual Guilherme Paz (PSDB) esteve em 4 municípios do interior maranhense.

– Estamos andando por todo o Estado, com o compromisso de estar cada vez mais perto do povo, conhecermos as necessidades e buscarmos juntos as soluções – justificou.

O tucano iniciou sua caminhada por Bacabal, onde foi recebido por diversas lideranças. Fez também uma visita ao ex-prefeito Jurandir Lago e sua esposa, ex-vice-prefeita Taugi Lago.

Já no município de Conceição do Lago-Açu, participou de caminhadas e da final de um importante torneio de futebol no povoado Formiga, acompanhado das lideranças Alcoforado Júnior, Carlos Brasil e João Paulo.

Em Tufilândia, participou de um concorrido café da manhã, organizado pelo Secretário Municipal de Agricultura Adroaldo, vereadores, ex-vereadores e diversas lideranças políticas.

Já em Pindaré-mirim, foi recepcionado na residência do casal Michel e vereadora Caçula Muniz para grande reunião, prestigiada pelos vereadores Luís de Areias, Alberto da Colônia e Manoel Olímpico, do povoado Calango, além de importantes lideranças, como Cláudio Cunha e Papagaio.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *