2

Ricardo vê “relação promíscua de Flávio Dino” com empresa da família Coutinho…

Governador força a barra para tentar garantir à Amorim Coutinho, em licitação com apenas ela, liberação de milhões para suposta construção de hospital, obra barrada pelo Tribunal de Justiça

 

Empresa da família Coutinho tem sido beneficiada no governo Flávio Dino

O ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad classificou de “promíscua” a relação do governador Flávio Dino (PCdoB) com a empresa Amorim Coutinho, da família do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), falecido no início do ano.

– Flávio Dino tem uma relação promíscua com a empresa Amorim Coutinho agraciada com a obra do tal hospital da Ilha. O empresário, dono da empresa, é irmão do ex-deputado Humberto Coutinho. É o mesmo que ficou com o Parque de Exposição Independência numa negociata que ainda será investigada – afirmou Murad.

O ex-secretário refere-se a uma licitação suspensa pelo Tribunal de Justiça, semana passada, em que Flávio Dino tentava garantir a obra de um suposto hospital à empresa dos Coutinho.

A licitação foi suspensa pelo desembargador Marcelino Chaves Ewerton, após denúncia de que apenas a Amorim Coutinho iria participar do certame.

Cínico, Flávio Dino chegou a ir à redes sociais para dizer que a oposição estava contra o hospital, cujo projeto surgiu de uma hora para outra, em plena pré-campanha.

– Esse hospital da Ilha é mais uma ‘fantasia eleitoral’, igual a que fez em Imperatriz, ao anunciar o novo ‘Socorrão’, parte da estratégia de seus marqueteiros que tentam a todo custo impedir sua iminente derrota – completou Murad.

A licitação segue suspensa pela Justiça.

Mas a Amorim Coutinho tem muito mais que isso no governo comunista…

Leia também:

Flávio Dino aumenta orçamento para beneficiar construtora amiga…

Amorim Coutinho na linha do aluguel camarada…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ricardo Murad é muito cara de pau prometeu 72 hospitais e não fez nem meia dúzia…PF nele..

  2. Você queria quê o governador entregue às obras para a empresa do filho do lobão que recebe e não conclui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *