0

Cleomar Tema e Aluisio Mendes garantem recuperação de 25 km de estrada em Tuntum

As estradas vicinais que ligam os povoados Marajá e São Bento, zona rural de Tuntum, já começaram a ser recuperadas. O prefeito Cleomar Tema atendeu às reivindicações das duas comunidades e determinou a imediata recuperação do trecho danificado pelo rigoroso inverno.

Os recursos para a recuperação das duas importantes vias foram assegurados pelo deputado federal Aluísio Mendes, responsável direto pela restauração de outras vicinais na mesma região. Com a conclusão da obra, que se dará até a primeira quinzena do mês de julho, o tráfego de veículos voltará a toda intensidade com o transporte de cargas e passageiros, tornando a economia do município mais fortalecida e desenvolvida.

A recuperação das estradas também será importante para mais de 10 comunidades da mesma região que diariamente fazem o mesmo percurso.  

“Somos parceiros do prefeito Cleomar Tema para que ele tenha as condições de atender às necessidades da população. E a zona rural de Tuntum tem sido beneficiada com os recursos que já destinamos ao município”, declarou Aluisio Mendes.

A intenção do prefeito é dar continuidade aos mesmos serviços e reconstruir outras vicinais que ainda se encontram danificadas. A previsão é que até o mês de setembro toda área do médio e alto sertão de Tuntum já se encontre em perfeitas condições de tráfego, com a produção sendo escoada sem nenhum empecilho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *