5

Imagem do dia: Roseana com Lula…

Ex-governadora declara-se vigilante pela liberdade do ex-presidente e lembra de sua amizade desde 2002, quando apoiou o petista na disputa contra José Serra; declaração ganha repercussão nacional

 

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ganhou forte repercussão nacional, nesta quinta-feira, 28, ao defender a liberdade do ex-presidente Lula. Foi a segunda manifestação favorável ao petista feita por um membro do MDB maranhense.

Na semana passada, o senador Lobão também se manifestou favorável à liberdade do ex-presidente. (Relembre aqui)

Enquanto os emedebistas maranhenses se manifestam por Lula, o governador comunista Flávio Dino prefere propor sua substituição por Ciro Gomes (PDT). (Releia aqui)

Lula e Roseana mantêm relação política desde 2002, quando ela o apoiou na disputa presidencial. Em 2006, a então senadora fez campanha aberta pela reeleição do então presidente. Em 2010, o PT fechou com Roseana, indicando seu vice.

Em 2018, o partido ainda não definiu seu futuro, apesar da subserviência do seu comando a Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parabéns sarneys, agora volta a demostrar o velho ditado: de galho em galho. O pior é que, dar um tapa e depois abraça. Que pena que o fim dos sarneys não será tão legal porque seu ramo, a política, NÃO DAR MAIS.

  2. Pronto começaram a apelar. Todos sabem que Sarney foi um dos principais articuladores de temer. Agora vem querer apelar pra Lula .

  3. esqueceram de falar que em 2016 o partido dela apoiou a saida de dilma da presidencia

  4. que merda e essa,tem hora que fala mal de lula,depois fala bem;eu acho que td isso é oportunismo devidoa crise que o presidente aapiodo pelo grupo sarney vem sofrendo,michel temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *