9

O impeachment de Flávio Dino…

É claro que o governador tem poder e estrutura para impedir até mesmo a tramitação do pedido de afastamento protocolado pelo deputado Edilázio Júnior; mas, pelos malfeitos produzidos ao longo de quatro anos, deveria já ter sido apeado do poder

 

Coronel Heron foi o responsável pela espionagem

O pedido de impeachment do governador Flávio Dino (PCdoB) – protocolado na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Edilázio Júnior (PV) – tem um fundamento básico e constitucional: crime de responsabilidade e de improbidade administrativa cometido pelo comunista.

Flávio Dino cometeu crime grave ao determinar que a Polícia Militar monitorasse adversários políticos que pudessem  “causar embaraços” no pleito eleitoral, caso revelado em primeira mão por este blog, em abril. (Relembre aqui)

Edilázio quer o impeachment do governador

Construída pelo advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho, a peça se fundamenta no artigo 85 da Constituição.

“O artigo 85 da Constituição da República e o artigo 65 da Constituição do Estado, assim como o artigo 4º da Lei 1.079/50 definem os crimes de responsabilidade como ‘os atos do Governador que atentarem contra a Constituição Federal, a Constituição do Estado’ e listam alguns crimes. No caso do governador Flávio Dino, perante o escândalo vazado na mídia e citado linhas acima foram desrespeitados o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais e a probidade na Administração”, diz trecho do pedido de Impeachment.

É claro que Flávio Dino tem poder, estrutura, dinheiro – e absoluta sede de poder – para fazer esse pedido simplesmente dormir na Assembleia.

Mas, pelos malfeitos cometidos pelo governo comunista ao longo de quatro anos, ele já deveria estar apeado do poder no Maranhão.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse tipo de comportamento é ridículo, já querem fazer a mesma coisa que fizeram com o Jackson Lago, Tomar o governo , quede os podres dos SARNEYZADA, tais como o caso da Luno e a tomada do Hospital dos Servidores do Estado Ma pelo o Ricardo.
    O povo não aceita mais esses vernes e parasitas ao poder.
    É um dos estados mais pobres da federação, culpa dos 50 anos do Sarney surfando e maltratando o povo Maranhense.
    SARNEYZADA agora vcs vão para o inferno.

  2. A SARNEYZADA, JÁ QUEREM FAZER A MESMA COISA QUE FIZERAM COM O JACKSON LAGO. AGORA ESTÃO ENGANADOS
    O POVO JÁ ESTÁ CHEIO DE TANTOS MAL QUE ESSA FAMÍLIA FEZ AO NOSSO ESTADO.
    Não esqueçam do caso Luno e tomaram o Hospital dos Servidores .

  3. Esse crime e terrível imagine os crimes da oligarquia por tantos anos destruindo a vida do povo Maranhense os sarneys já deveriam estar do inferno pra frente

  4. É muito lindo ver o desespero da Sarneysada, que demonstra que a eleição já está perdida e o jeito de impedir a consumação é confundindo o povo. Essa mídia oligárquica têm seus dias contados pra acabar, esse blog mesmo não receberá um centado de seus patrões sarneysistas.

  5. Ele esqueceu de pedir o impeachment de Roseana quando tomou no tapetão do governador Jackson Lago, acha quê vai fazer a mesma coisa o governador Flávio Dino.

  6. Edilazio preguiçoso deve procurar ir atrás de votos ou trabalhar esse não faz nada..

  7. Esse pilantra, ladrão, pensa que é o dono do estado, das pessoas é um verdadeiro inbecil, tem que tirar esse safado do governo e mandar ele para onde merece estar, no fundo de um cagador.

  8. A inveja de vocês é um mal que vai ter fim quando Dino for reeleito.
    Vocês vão murchar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *