1

Prefeitos e vereadores de Governador Archer e Gonçalves Dias declaram apoio a Zé Reinaldo

O ex-governador, atual deputado federal e pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares (PSDB), ao lado do seu indicado a 1º suplente na chapa, Catulé Júnior, receberam  o apoio de prefeitos e vereadores dos municípios de Governador Archer e Gonçalves Dias. 

As declarações foram feitas em encontros realizados nos respectivos municípios. Nos eventos, Zé Reinaldo foi lembrado pelas lideranças políticas pela série de ações realizadas quando ele exerceu os cargos de governador e deputado federal, na primeira legislatura.

Em Governador Archer, Zé Reinaldo recebeu apoio da prefeita Dra Jesus, do seu vice, Mamedio, de três ex-prefeitos e sete dos nove vereadores do município, contando com o presidente da Câmara, vereador João Luís.

“Na verdade, é o povo de Governador Archer que o apoia porque Zé Reinaldo foi o único governador que fez muito por nosso município, e que mais trabalhou pelo Maranhão”, declarou o vereador João Luís. Segundo a prefeita de Governador Archer, “todos reconhecem o que ele fez pelo município, e apoiá-lo para o Senado é uma forma de retribuição”.

Já em Gonçalves Dias, o apoio foi manifestado pelo prefeito Toinho Patioba, por sua vice, Suane Dias, por ex-prefeitos e sete dos 11 vereadores do município, contando com o presidente da Câmara, vereador Kaion Peixoto.

Para o ex-prefeito Vadilson Dias, “é com muita alegria que Gonçalves Dias sempre recebe Zé Reinaldo, que tem ajudado a cidade como deputado federal e que nunca será esquecido como o maior governador municipalista dessa região”. O comentário foi ratificado pelo atual prefeito. 

Catulé Júnior fez uma avaliação positiva das reuniões.

“Aonde a gente tem andado levando a mensagem do pré-candidato Zé Reinaldo, sentimos uma acolhida muito grande e eu acredito que isso é fruto da credibilidade de todo o trabalho que ele tem prestado ao povo do Maranhão”, declarou.

“Fico muito feliz em rever os amigos da região e pela receptividade da classe política, que me deram um conforto muito grande com seus apoios e reconhecimentos. O mandato de senador para mim representa a possibilidade de colaborar cada vez mais, hoje com uma visão de Brasil muito mais completa”, comentou Zé Reinaldo.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *