0

Deputado Stenio Rezende prestigia festas juninas de Alto Alegre do Pindaré, Vitorino Freire e Raposa

O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) participou de eventos culturais e arraiais juninos no interior do estado na última semana. O parlamentar prestigiou os festejos juninos da sua terra natal, Vitorino Freire, de Alto Alegre do Pindaré e Raposa. 

Em Alto Alegre do Pindaré, na noite da quarta (27), foi recebido pelo prefeito Fufuca, pelo deputado federal André Fufuca (PP), secretários e lideranças políticas da região, onde acompanhou o “São João de Todos” junto a grande multidão que compareceu à praça do município. 

Na noite da quinta (28), Stenio Rezende (DEM) esteve junto aos seus conterrâneos, Vitorino Freire, participando do “Arraiá Luá Vitorinense”, evento promovido pela prefeitura do município e com o seu apoio.

Ao lado da prefeita Luanna Rezende, do deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretários, vereadores, grandes amigos, o deputado apreciou uma diversificada programação com danças típicas, brincadeiras e um show do Forró Sacode que encerrou a noite.

No município de Raposa,  Stenio Rezende (DEM) participou na noite de sexta (29), do tradicional “Arraial do Pescador”, que homenageia São Pedro e encerra as festas juninas locais.

A convite da prefeita Talita Laci, o parlamentar marcou presença na companhia da esposa, Andreia Martins, dos seus filhos, da grande liderança e ex-prefeito, Sr. Laci, do ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, secretários e vereadores, além de toda população que prestigiou em peso o evento.

De acordo com o deputado Stenio Rezende, foi uma satisfação participar dos eventos que fortalecem as manifestações culturais maranhenses.

“Me sinto sempre muito feliz e honrado em prestigiar e apoiar esses eventos. A todos os municípios e respectivas prefeituras, os meus sinceros parabéns e agradecimentos pela forma carinhosa com que sempre me recebem”, agradeceu Stenio Rezende. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *