3

Implicância com José Reinaldo mostra fragilidade de Roberto Rocha…

Como presidente e pré-candidato do PSDB a governador, senador tem prerrogativas para dizer, de uma vez por todas, quem vai representar o partido na disputa pelo Senado; a menos que não tenha mesmo toda esta força que tenta mostrar

 

Rocha com sua caravana pelo interior: Waldir presente e José Reinaldo ausente

Está ficando feio para o senador Roberto Rocha (PSDB) os recados que ele manda, quase toda semana, para o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB).

Incomodado com o distanciamento que Tavares demonstra de sua campanha, Rocha passa o tempo quase a clamar pela presença do correligionário, com ameaça de não dar legenda para sua candidatura senatorial.

Ontem, mais uma vez, Rocha fez publicar em blogs seus recadinhos para o ex-governador. (Leia aqui)

José Reinaldo já deixou claro seu posicionamento eleitoral no Maranhão; e mesmo diante das ameaças do PSDB, mantém sua agenda independente.

Ficar mandando recado a ele, só reforça a imagem de fragilidade e falta de liderança do candidato tucano ao governo.

Ora, se, além de candidato a governador, Roberto Rocha é o presidente do PSDB – e tem dois interessados na vaga de senador junto com ele em suas andanças pelo interior – porque insistir em exortar José Reinaldo a participar de suas caravanas?

A menos que o senador tucano não tenha toda esta prerrogativa para afastar José Reinaldo da campanha.

Por isso, é aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Está faltando inteligência ao senador…já se dizia no interior que quem quer pegar galinha (leia-se, ser governador) não grita xoooo…mutatis mutantis é que ele ta fazendo…

  2. Porque o Senador Roberto Rocha sabe que na receita para derrotar Flávio Dino, o deputado Zé Reinaldo é um tempero essencial. Quem fez a criatura deve ser quem irá derrotá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *