5

Roseana mobiliza multidão na região dos lagos…

Ex-governadora é recebida em Lago do Junco pelo ex-prefeito Haroldo Léda, e em Lago da Pedra, pelo ex-prefeito Luiz Osmany, que demonstraram força política e prestígio popular

 

Com Lobão, César Pires, Edilázio e Osmany: festa popular em Lago da Pedra

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) mobilizou multidões nos municípios de Lago da Pedra e Lago do Junco, nesta terça-feira, 3, no primeiro dia de caravana da guerreira pelo interior maranhense.

Em Lago do Junco, ela foi recebida pelo ex-prefeito e ex-presidente da Famem, Haroldo Léda, que mobilizou populares e lideranças para recebê-la.

Em Lago do Junco, Roseana e Lobão foram recebidos pelo ex-prefeito Haroldo Léda

Roseana foi também a Lago da Pedra, onde o ex-prefeito Luiz Osmany reuniu milhares de pessoas para ouvir a mensagem da ex-governadora.

A ex-governadora vai visitar várias outras cidades até sexta-feira, 6, em uma etapa da sua pré-campanha.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mentira ! A DAMA do BARALHO não engana mais, não conseguem empolgar nem a classe politica, dirá o povo. VÁ DE RETRO !

  2. OS CARAS DE PAU.

    NÃO, NÃO É O OROGRAMA DA GLOBO SÃO ESSES TRES DA FOTO, O esquálio a princesa e o deputado trabalhador. Cuudado pipulação pesquisem a vida deles antes votarem neles.

  3. Senhor blugueiro, se for analisar pelas fotos não foram milhares de pessoas foram milhões. Me compra um bode cara pálida. Lobão e Roseana uma das duplas mais corruptas do pais. É o retrato do pais. Infelizmente o povo, principalmente dos interiores mais pobres não sabem da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *