0

Guilherme Paz visita Arari, São Vicente Ferrer e Matinha…

Dando continuidade à sua caminhada de pré-campanha, o advogado Guilherme Paz (PSDB) visitou os municípios de Arari, São Vicente Ferrer e o povoado de Itans, em Matinha.

Em Arari, prestigiou o aniversário da cidade ao lado do presidente da câmara Evando Piancó e vereadores Nilázia Batalha, Tácito, Júnior Boy e Zé Garros.

Ao lado da jovem liderança Diego Figueiredo, vereadores JR, Raimundo Filho e Zeca do Paru, junto com o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, visitou projetos de inclusão social e participou do “Arraiá do Nhonhô”, com a participação de diversas atrações culturais da região.

No povoado de Itans, em Matinha, o pré-candidato participou de almoço com lideranças, na residência do presidente da associação dos piscicultores Narlon Santos e posterior reunião, prestigiada por toda a comunidade e membros da entidade de pesca.

“Todos sabemos que a campanha eleitoral propriamente dita é muito curta. Precisamos otimizar nosso tempo e aproveitar a chamada pré-campanha para visitar nossos amigos em todos os quadrantes do nosso Estado, levando nossa mensagem e escutando os companheiros”, afirmou Guilherme Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *