3

Parceria Prefeitura/Rede Globo pode mostrar São Luís na transmissão de Brasil X Bélgica…

Gestão do prefeito Edivaldo Júnior garantiu a estrutura para que a torcida acompanhe a partida da Copa do Mundo no Centro Histórico, que pode ser mostrado em transmissão nacional da Rede Globo/TV Mirante

 

Prefeitura faz propaganda da transmissão em seu perfil no instagram

Uma parceria entre a Prefeitura de São Luís e a Rede Globo/TV Mirante pode garantir a exibição de imagens do Centro Histórico de São Luís durante a transmissão do jogo Brasil X Bélgica, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

Desde o início da copa, a Globo tem usado imagens de torcedores em pontos turísticos do país durante os jogos do Brasil.

Embora não esteja garantida a exibição de imagens do Centro Histórico de São Luís, a prefeitura fez sua parte, montando a estrutura necessária.

– Vamos torcer juntos pela nossa seleção no jogo Brasil X Bélgica. Vamos instalar telões na Rua Portugal, no Centro Histórico para todo mundo ficar ligadinho em cada lance da partida – diz mensagem do perfil da prefeitura no Instagram.

Para acompanhar a transmissão foram convidados DJs e grupos de Bumba-Meu-Boi.

A transmissão especial da Rede Globo começa logo pela manhã, no Bom Dia Brasil e vai até depois do jogo, que começa as 15h…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PREFEITECO MISERÁVEL E LAZARENTO, FOI UM PÉ FRIO TÃO GRANDE QUE A SELEÇÃO DE MERDA TÁ PEGANDO UMA TACA DA BÉLGICA, UM PAIZECO DE MERDA!

  2. Vai ser super animado, só sei que vou estar lá com meus amigos, boa heim, prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *