0

Quatro coisas que, talvez, você não sabia sobre a seleção na copa…

Ferramenta bilionária de marketing, a equipe de futebol da CBF tem por trás interesses milionários em todos os níveis, que podem influenciar diretamente o desempenho em campo

 

Ronaldo Fenômeno com seu pupilo Gabriel Jesus: desempenho ruim avalizado por Tite

Você sabia que o centroavante Gabriel Jesus tem contrato de administração de carreira com a empresa R9, do ex-jogador Ronaldo, a mesma que contrata as palestras de coach do técnico Tite?!?

Você sabia que as aparições do russo Yury Torsky, aquele torcedor russo que envergava a bandeira brasileira eram bancadas pela Brahma, inclusive viagens e hospedagem nos dias de.jogos, a mesma que patrocina a seleção brasileira?!? (Veja aqui)

O russo Torsky: contrato da Brahma com exposição na Globo e viralização na internet

Você sabia que o fretamento de uma aeronave e hospedagem exclusivas para as famílias dos jogadores, todas juntas, bancadas pela CBF, foi uma sugestão da Rede Globo para produção de matérias específicas da repórter Glenda Koslowski?!?

O palestrante Tite: dispensa de psicólogo e frases de auto-ajuda para estímulo dos jogadores

Você sabia que a dispensa dos psicólogos da CBF por Tite era uma aposta dele e da R9 para valorizar suas palestras de incentivo, para negociá-las pós-vitória na copa?!? (Saiba mais aqui)

São apenas alguns dos interesses que giram em torno da milionária seleção de brasileiros.

Só para constar…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *