10

Liberdade de Lula une Roseana e Flávio Dino…

Os dois principais candidatos a governador do Maranhão estão na defesa do Lula livre e fazem movimentos pela soltura do ex-presidente; a diferença é a postura firme de Roseana, diante das idas e vindas do comunista

 

Roseana sempre esteve com Lula em sua trajetória com Lula, mesmo com o PT hostil

Em pelo menos uma questão a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o governador Flávio Dino (PCdoB) – de posturas tão distintas – estão unidos nesta campanha.

Os dois defendem a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dias antes da decisão do desembargador Rodrigo Favreto de soltar Lula, Roseana Sarney já havia se manifestado publicamente pela liberdade do ex-presidente.

No domingo, 8, diante da postura parcial do juiz Sérgio Moro – e da pressão da mídia nacional pela cassação da decisão de Favreto – foi Dino quem se manifestou criticamente.

Flávio Dino muda sua opinião sobre Lula de acordo com suas conveniências políticas e eleitorais

Roseana é a aliada de Lula desde 2002, quando ele disputou a eleição contra o PSDB. E sempre se posicionou ao seu lado, mesmo tendo um PT hostil no Maranhão.

Dino aproximou-se dele a partir de 2014, quando elegeu-se governador. Mas tem dado declarações contra o ex-presidente, defendendo a sua substituição na campanha.

A postura do dois deve dividir as atenções de um eventual Lula candidato a presidente…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Não é o Flávio Dino que tá querendo pegar carona com a popularidade do Lula é sim a guerreira , que foi com toda família articular a queda da Dilma essa lacraia não tá com nada é Dino

  2. Quem defende bandido? Advogado, Defensor Público e muitas vezes familiares do mesmo. O resto são cúmplices, bandidos ou nesse caso corrupto igual. Tire suas conclusões.

  3. Quando Lula cumprir os 12 anos já sacramentados e tantos outros que ainda virão, ele vai ser solto, não se preocupem!!!

  4. Eu vejo mentira e falsidade do grupo Sarney, de querer pegar carona na popularidade lula…além do mais eles foram a favor do impeachment de Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *