2

A farsa do apoio de Flávio Dino ao Sampaio Corrêa…

Governador mente nas redes sociais que incentivou o clube maranhense na disputa da Copa do Nordeste – com o cínico apoio do presidente da federação – mas o dinheiro público ele destinou apenas a emissoras ligadas ao seu projeto de poder

 

Time do Sampaio realizou carreata ontem, para comemorar a conquista da “Orelhudinha”

O governador Flávio Dino (PCdoB) passou o fim de semana tentando faturar com o título do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste.

E contou até com o cinismo do presidente da Federação de Futebol, Antonio Américo, que chegou a publicar post dizendo que a conquista do Sampaio foi fruto do incentivo do governo.

Tudo mentira.

As mentiras que Flávio Dino contou no Twitter, tentando se aproveitar do Sampaio Correa

Para a Copa do Nordeste o Sampaio não contou com qualquer incentivo do Governo do Estado – pelo menos não oficialmente.

Se tivesse recebido patrocínio – como Receberam Moto e Maranhão – a logomarca do governo estaria estampada no uniforme do time.

O dinheiro público usado por Flávio Dino para o futebol maranhense foi dado apenas a emissoras de rádio e TV que fazem parte do seu esquema de poder.

Mas o cinismo do governador não impede que ele tire onda com a vitória do outros.

É assim o comunismo no Maranhão…

Leia também:

De como os comunistas afundaram ainda mais o futebol maranhense…

Futebol como Política de Estado…

Deputado quer CPI para investigar esquema comunista no futebol…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O detalhe é que, na ânsia de obter lucros políticos com a vitória do Sampaio Corrêa, o governador marcou de forma incorreta a @ do clube na rede social. O perfil oficial do Sampaio no Twitter é @_SampaioCorrea. A @ marcada (@FCSampaioCorrea) pelo chefe do Executivo, em sua oportunista postagem, é de um perfil que faz cobertura do dia a dia do clube, estatísticas, etc, mas não é oficial. Uma verdadeira gafe virtual.

  2. Não existe incentivo algum, a violência e o trafico de droga só aumenta em nosso estado. Não há nem um trabalho com as crianças dos bairros, um exemplo é o campo de futebol do São Francisco que a 5 anos esta parado por conta de administração e verbas que vem para reforma e nunca foi feito nada no local., com isso nossas crianças estão entregues as drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *