0

Alexandre Almeida em Imperatriz…

Pré-candidato ao Senado mais jovem do Brasil conversou com imprensa, participou de uma rodada de conversa com empresários,  e foi apresentado a várias lideranças da cidade

 

Entre os pretendentes maranhenses a uma das vagas para o Senado na eleição deste ano  o advogado e deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) é um deles.

O parlamentar  foi o primeiro nome  para  o Senado  da chapa do pré-candidato  a governador Roberto Rocha (PSDB)  a ser anunciado num  ato político que movimentou seu berço eleitoral,  a cidade de Timon, na divisa com o Piauí.

O outro nome da chapa de Roberto Rocha é o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Desde a última quinta-feira (4) que o pré-candidato  ao Senado está em Imperatriz.

No último sábado  ele  junto a Roberto Rocha, Madeira e  outros tucanos locais  esteve na recepção do pré-candidato a presidente da República  Geraldo Alckmim que  no sábado, 7,  sábado cumpriu  agenda em Marabá, mas pernoitou em Imperatriz.

Os dias em Imperatriz  Alexandre Almeida  foram aproveitados  para fazer visitas pontuais  e dessa forma fortalecer seu projeto de  se  eleger  senador da República.

“Quero ser o porta voz dos   projetos voltados para a melhoria da vida dos  jovens, mas sobretudo  um senador comprometido com a política que possa contemplar o interesse da população,  e não interesses particulares” ressaltou.

Do blog de Elson Araújo

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *