Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Emenda de Hildo Rocha garante caçamba basculante para Marajá do Sena…

Hildo Rocha com as lideranças de Marajá do Sena

Emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha possibilitou à Codevasf fazer a entrega de uma caçamba basculante para a prefeitura de Marajá do Sena.

O prefeito Lindomar Araújo ressaltou que essa não é a primeira ação de Hildo Rocha em prol do município pois o parlamentar já havia destinado emenda para a construção do novo mercado público do Município e de uma praça pública.

“Agora Hildo Rocha viabilizou a doação desse caminhão basculante que vai ajudar o município, vai ajudar o pobre que precisa construir uma casa e não tem o transporte para carregar a areia. Ele já destinou emendas parlamentar para a construção de uma praça e do novo mercado do município”, destacou o prefeito Araújo.

O deputado Estadual Rigo Teles (PV) disse que Hildo Rocha é considerado um dos melhores parlamentares da bancada federal maranhense. “Vejo que, dentre tantos deputados do Maranhão,  Hildo Rocha é classificado como um dos melhores. Ele tem conhecimento e trabalha pelo povo do seu Estado. Parabéns pelo seu trabalho, deputado Hildo Rocha”.

Compromisso reforçado

Hildo Rocha destacou o propósito de continuar o trabalho em parceria com o prefeito e outras lideranças do município.

“Vocês podem ter certeza que continuaremos trabalhando e conquistando bons resultados para a população de Marajá do Sena. Isso é apenas o começo. Nossa união é importante para o desenvolvimento do município”, declarou o deputado.

Participaram do ato, os deputados Hildo Rocha (Federal); Rigo Teles; o prefeito Lindomar Araújo; vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e populares.

Sair da versão mobile