1

PMB define pré-candidaturas para as eleições no Maranhão…

César Pires com as lideranças do PMB

A presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Efigênia  Tavares, é uma das pré-candidatas da legenda para disputar as eleições deste ano no Maranhão.

Em visita ao deputado César Pires, ela informou sobre sua pré-candidatura e o processo de estruturação e fortalecimento do PMB no estado.

“Estamos organizando nosso partido para participar de forma efetiva das eleições deste ano, com o maior número possível de mulheres candidatas a deputadas estaduais e federais no Maranhão. Acreditamos que o PMB sairá fortalecido desse pleito eleitoral”, declarou Efigênia Tavares, que visitou o deputado acompanhada do secretário geral do PMB, Carlos Campelo.

César Pires elogiou Efigênia Tavares por sua decisão de ser candidata a deputada federal e por buscar a estruturação do PMB no Maranhão.

“O partido tem fortes lideranças e tenho certeza que dará uma grande contribuição ao pleito eleitoral deste ano, elevando o nível da disputa no nosso estado”, declarou ele.

Além de Efigênia Tavares, o PMB terá 17 candidatos à Assembleia Legislativa e quatro à Câmara Federal, além de concorrer a uma vaga no Senado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. F aço uma grande torcida para que o Competente Dep.Cesar Pires consiga sua reeleição para a casa do povo. O parlamento estadual precisa de pessoas com sua capacidade para lutar pelos futuros doutores (estudantes) da nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *