Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Já dizia Margareth Thatcher: “O socialismo (comunismo) dura até acabar o dinheiro dos outros”. É assim q funciona os governos comunistas, pegam um Estado com algum dinheiro ou fonte de Renda (vide Venezuela) e vai distribuindo (sem produzir) até acabar com tudo. E independente da popularidade do presidente estar muito baixa. Quando ele diz que “sem responsabilidade fiscal a responsabilidade social não passa de discurso vazio” ele está completo de razão. Ou seja, no ritmo de gastança do estado o futuro, caso continue assim, é negro com despesas essenciais (salários e aposentadorias) sem condições de serem pagas em dia (vide Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte)

  2. Esse canalha tinha que ter pena de morte e seus descendentes deveriam pegar pena perpétua para não usufruir do dinheiro aí eu queria ver alguns calça cagada roubar aposentado esquerda no Brasil são uns canalhas bala neles.

  3. Então qual é o motivo porque não paga a descompressão e não deu o reajustes dos aposentados foi pouco colocou e depois tirou nos descontos.

  4. Blogger à serviço dos sarneys não tinham do que acusar o Governador que está recontruindo o Estado aí vcs vem com esse lenga lenga não fala em Rodeada que abandonou foi o Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *