1

Simplicio Araújo recebe grandes atos de apoio em Paço do Lumiar e Açailândia…

Simplício em discurso no municípios de Açailândia

Uma das pré campanhas que mais cresce no Maranhão, a caminhada de Simplicio Araújo teve dois momentos muitos fortes esta semana em Acailandia e Paço do Lumiar.
Em Açailândia Simplício Araújo foi acolhido pelos maiores grupos políticos do município. Na noite do último dia 11, milhares de pessoas estiveram presentes no lançamento das pré-candidaturas dele e de Sérgio Vieira (Pré Candidato a deputado Estadual).

Centenas de pessoas acompanharam o discurso do pré-candidato

Simplício Araújo conseguiu um feito determinante para buscar ser o mais votado no município: o apoio do prefeito Juscelino e do segundo colocado nas últimas eleições, Dr. Beijamim, que apoiam o projeto de Flavio Dino, Simplicio Araújo e Sérgio Vieira.
Simplício veio direto de Açailândia para um jantar realizado nesta quinta-feira  (12), organizado pelo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que reafirmou seu apoio a candidatura dele rumo a Câmara Federal. 

Com Domingos Dutra e lideranças de Paço do Lumiar

Dutra e Simplício foram colegas de parlamento em Brasília,  defendendo importantes pautas em conjunto para o Maranhão, e desde então iniciou-se uma parceria que consolidou o apoio de Simplicio a candidatura exitosa de Dutra para prefeitura em 2016 e mais recentemente reafirmando o apoio ao projeto de Simplício Araújo.
Com a aceitação e o número de apoios crescendo cada vez mais, Simplício vem consolidando sua pré-campanha, mostrando não só força política, mas grande articulação ao receber quase semanalmente importantes apoios ao seu projeto para o Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse deputado, que é de Pedreiras devia era ter projeto de um Anel rodoviário para Pedreiras, pq ninguém merece enfrentar aquele trânsito infernal, principalmente no horário comercial. Antes do governo Flávio Dino, fiz esse comentário no Facebook e ele respondeu, de modo ofendido, dizendo que tinha sim projeto, mas que Rossana engavetada e não dava importância para as reinvindicações dele. E agora, que ele tá com o governo, qual a desculpa???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *