0

Weverton Rocha garante apoio do Solidariedade…

Com a garantia de aliança com o pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo, pedetista amplia sua base partidária, que já conta com diversos legendas, governistas e oposicionistas

 

Weverton Rocha com Simplício Araújo, comandante do Solidariedade no Maranhão

O Solidariedade fechou consenso e apoiará a pré-candidatura de Weverton ao Senado.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, deputado federal Simplício Araújo, após encontro que reuniu dirigentes e pré-candidatos a deputado federal e estadual do partido.

“A maior parte do partido já estava nessa luta com Weverton, mas como presidente eu não poderia avançar o sinal sem ouvir as pessoas. E para a nossa satisfação, a maioria recebe com bons olhos a pré-candidatura de Weverton”, explicou Simplício Araújo. Segundo ele, o partido estará “100 % nessa luta”.

Com a aliança, Weverton Rocha amplia a sua base de apoio entre os partidos e se consolida como o pré-candidato a  senador com a maior estrutura partidária entre os postulantes da atual disputa.

O pedetista reúne em sua base partidos do governo e da oposição.

Weverton com os membros do Solidariedade maranhense

Weverton participou da reunião que selou o apoio à sua pré-candidatura.

“É um apoio muito importante, que vem fortalecer esse projeto, que hoje é não só do PDT, mas de vários partidos”, afirmou o pré-candidato.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *