3

Flávio Dino e Ciro Gomes juntos…

Pela primeira vez desde que defendeu o apoio das esquerdas ao pedetista, em substituição à candidatura de Lula, comunista participará, com o presidenciável, de evento de campanha de Weverton Rocha

 

Flávio Dino e Ciro Gomes estarão juntos novamente nesta segunda-feira

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-ministro Ciro Gomes estarão juntos, na tarde desta segunda-feira, 16, de um evento político em São Luís, o pré-lançamento da candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

É a primeira vez que Dino se reúne com Ciro desde que defendeu o abandono da candidatura de Lula (PT) e o apoio das esquerdas ao pedetista. (Relembre aqui)

O pré-lançamento da candidatura senatorial de Weverton Rocha terá a presença de prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas de vários partidos, do governo e da oposição.

E será uma ótima oportunidade para Flávio Dino reafirmar se vai com Lula e o PT ou se defende mesmo a candidatura de Ciro Gomes…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse pilantra de governador, não confia nem na candidatura a presidente do seu próprio partido.

  2. Quem for a este encontro terá que ter muito cuidado, pois la terá de tudo o que não presta, só pra citar os tres principais atores, Flavio Dino: Ditador e Autoritário, Patético, Mentiroso e Traidor; Weverton Rocha: Maragatuno ( Roubou Dinheiro Público, Mentiroso e Oportunista; e por fim o PORRALOUCA do Ciro Gomes: que dispensa comentarios, principalmente por não aceitar o contraditorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *