0

Betel Gomes lança candidatura em evento com a presença de Hildo Rocha…

Em evento com a presença do deputado Federal Hildo Rocha, do Senador Lobão, do presidente regional do PRTB, Márcio Coutinho e de dezenas de políticos e lideranças dos municípios de Arame, Alto Alegre do Pindaré, Bom Jesus das Selvas, Bom Jardim, Barra do Corda, Santa Luzia do Tide, Santa Inês e Grande São Luís, a ex-secretária de educação de Buriticupu, Betel Gomes, fez o lançamento da sua candidatura a deputada estadual pelo PRTB.

O ato reuniu muitos simpatizantes e foi prestigiado por indígenas da região.

O deputado Hildo Rocha ressaltou que na formação da mesa, composta por índios, negros, brancos, crianças, idosos, professores, trabalhadores, líderes religiosos, estava simbolizada a sensibilidade da pré-candidata.

“Aqui está a representação de todas as raças, de todas as etnias que formam a nossa sociedade. O que Betel quis dizer, com essa formação da mesa? Ela quer dizer: eu serei deputada estadual para representar o branco, o negro, o índio, a criança, o idoso, o trabalhador, todos esses seguimentos importantes da nossa sociedade”, destacou Hildo Rocha.

“Muitas pessoas acreditam nesse projeto e nós seremos vitoriosos para o bem do povo de Buriticupu da região e para o povo do Maranhão”, afirmou Betel Gomes.

Participaram do evento: O Senador Lobão; o deputado federal Hildo Rocha; o presidente PRTB, Márcio Coutinho; o ex-deputado Oséas Rodrigues; os vereadores de Buriticupu, Evaristo, Cecy, Aristides, Ferdinan, Abimael, Rawlison, Raimundo Filho e Gomes Filho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *