0

Aluisio Mendes recebe apoio de lideranças municipais na região dos Lençóis…

O deputado Aluisio Mendes visitou no fim de semana a região dos Lençóis Maranhenses, e recebeu o apoio de lideranças à sua pré-candidatura à reeleição. Prefeitos e vereadores Paulino Neves, Tutóia e Barreirinhas manifestaram o desejo de tê-lo como representante dos seus municípios.

Em Paulino Neves, Aluisio Mendes foi recebido pelo prefeito Roberto Silva, pela primeira-dama Denise Cristina, pelo presidente da Câmara Municipal, Manoelzinho, e pelos vereadores Tula, Acredino, Aldeks, Negão, Raimundo Engomado e Edivan. O grupo folclórico Brilho do Coco fez uma recepção festiva ao parlamentar.

“Temos enfrentado muitas dificuldades e superado desafios para garantir benefícios à nossa população. Precisamos de representantes que ajudem a nossa administração”, declarou o prefeito Roberto. O vereador Manoelzinho disse ter acompanhado o trabalho de Aluisio Mendes em prol de outros municípios.

“Com o apoio dele, Paulino Neves terá mais desenvolvimento”, afirmou.

Em Tutóia, Aluisio Mendes recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal, Raimundinho da Ciriema, e dos vereadores William, Gledson, Nilson e Nélio. Todos declararam apoio à pré-candidatura do deputado à reeleição.

Aluisio Mendes também visitou Barreirinhas, onde participou de um café da manhã com o presidente da Câmara Municipal, Zé do Reizinho, e dos vereadores Mauri, Roninho, Cacate e Cilene Melo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *