1

Andrea Murad e Sousa Neto reforçam apoio de Ricardo Murad a Roseana…

Deputados estaduais confirmam aliança do PRP com o MDB, candidatura à reeleição, e o engajamento na campanha da ex-governadora

 

Os deputados estaduais Andrea Murad e Sousa Neto (ambos do PRP) reafirmaram nesta quarta-feira, 18, a decisão do ex-secretário Ricardo Murad de abrir mão da candidatura ao governo para apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Meus esforços foram recompensados. Vocês me conhecem e sabem que não fujo da luta. Dedico meu mandato em defesa dos maranhenses contra esse governo que só nos trouxe decepções.  Flávio Dino prometeu muito e quase nada fez, a não ser terminar algumas obras de Roseana. E agora juntando a experiência dos dois, Ricardo e Roseana, vamos recuperar tudo que foi desfeito. Principalmente a qualidade das upas e dos hospitais. Vou ser candidata novamente a deputada Estadual dando tudo de mim para sairmos com uma grande vitória”, disse Andrea.

Para Sousa Neto, a aliança e o apoio a Roseana será fundamental para a região de Santa Inês, onde ele atua politicamente.

“Firmamos hoje um grande compromisso com Roseana, que será muito importante para Santa Inês e toda a região do Vale do Pindaré. Como deputado estadual e candidato a reeleição, vou me dedicar à nossa eleição, com a certeza que seremos, mais uma vez, vitoriosos. Quero registrar a alegria que sinto em receber de Roseana a confiança em mim depositada. Santa Inês e todo o Vale do Pindaré mais uma vez serão decisivos para a nossa grande vitória”, disse o deputado.

Ricardo Murad deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal na coligação de Roseana.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Fala baixo homem, não pode mais escrever “Murad e Sarney” nos sobrenomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *