1

Após ser recebido por Flávio Dino, Ciro Gomes busca cúpula do PCdoB…

Movimento sincronizado do pedetista indica que ele recebeu orientação do governador para consolidar aliança presidencial com os comunistas

 

Ciro Gomes em dois movimentos sincronizados: primeiro com Dino, em São Luís; um dia depois, com a cúpula do PCdoB, em Recife

Apenas um dia depois de ser recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino, o candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, reuniu-se com a cúpula nacional do PCdoB para discutir as eleições de outubro.

O movimento do pedetista indica orientação do próprio Dino sobre os caminhos para ele ter o apoio comunista.

Flávio Dino já defendeu publicamente o abandono da candidatura do ex-presidente Lula (PT) e o apoio de todos os partidos de esquerda à candidatura de Ciro Gomes. (Relembre aqui)

Mesmo assim, o governador insiste em manter o PT atrelado ao seu governo, contando para isso, com o auxílio conivente de petistas como Augusto Lobato e Chico Gonçalves, empregados em sua gestão.

Ocorre que, nesta terça-feira, 17, o senador Edison Lobão (MDB) esteve reunido com Lula, em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena; e saiu de lá convicto de que o PT no Maranhão seguirá outro caminho. (Entenda aqui)

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ciro Gomes não passa de um quarto lugar em todas as pesquisas. Só ele ser contra a Reforma Trabalhista e o famigerado Imposto Sindical, prometendo rever tudo se eleito for e dizendo que causou brutal desemprego? Tudo pra agradar petistas e comunistas. Denota somente que ele é um economista cambiante e desinformado. Reforma esta que está recebendo aplausos de quase todos os seguimentos da sociedade, inclusive de membros das instituições do trabalho, que vêem nela uma necessária modernização das relações trabalhistas no Brasil. Quanto a Flávio Dino, deve-lhe ter insuflado pra procurar a cúpula do PCdoB, com certeza. Dino joga a pedra e esconde as mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *