4

Geraldo Alckmin grava vídeo de apoio a José Reinaldo senador…

Candidato do PSDB a presidente apresenta o ex-governador maranhense como “pré-candidato nosso a senador” e anuncia que estará de volta ao Maranhão “logo, logo”

 

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (18), com o pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin.

Foi uma longa reunião, de portas fechadas, na sede nacional do PSDB, em Brasilia.

Alckmin, presidente nacional da legenda, garantiu apoio total à candidatura do parlamentar e ex-governador ao Senado Federal pelo PSDB do Maranhão.

A convenção do partido está marcada para o dia 4 de agosto. 

– Uma grande alegria receber aqui o deputado federal José Reinaldo Tavares, ex-governador do Maranhão, e pré-candidato, nosso, ao Senado Federal – ressaltou Alckimin, enfatizando o “nosso”, apontando pra si próprio. (Veja o vídeo abaixo)

Nas últimas semanas, o deputado federal Waldir Maranhão vem se apresentando como pré-candidato ao Senado, em uma das vagas da coligação, destinada anteriormente a Zé Reinaldo, saudado na solenidade de filiação como o futuro senador do PSDB maranhense pelo próprio presidente do partido no estado, Roberto Rocha.

A declaração de apoio de Alckmin, que ainda gravou uma mensagem de apoio a Reinaldo, poderá ser o fim do imbróglio na escolha do candidato ao Senado pelo tucanato local.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Em outubro a eleição do Alckmin trará calma e possibilidade de reformas e crescimento, ele é o mais preparado para assumir a presidência.

  2. Agora é hora de #GeraldoPresidente. O mais preparado pra colocar o Brasil nos eixos e devolver o crescimento. Já fez muito por SP e vai fazer mais ainda pelo Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *