0

Paço do Lumiar: avenida principal do Morada Nova I será pavimentada

Obra será realizada pela prefeitura por meio de uma parceria público-privada com a empresa ABD Locação e Transportes

 

Dutra reuniu os moradores para dar a notícia do asfaltamento

Após reivindicação de lideranças do Bairro Morada Nova I, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) reuniu-se com os moradores para esclarecer dúvidas e dar a boa notícia que muitos aguardavam há anos.

“Em parceria com a empresa local ABD Locação e Transportes vamos asfaltar a avenida principal do bairro”, afirmou.

A avenida principal, que liga a MA 201 ao Bairro Bom Negócio será pavimentada por meio de uma parceria público-privada. A empresa ABD vai executar os serviços de terraplanagem e a prefeitura vai fornecer o asfalto.

“O Morada Nova é um bairro grande e está com uma estrutura destruída. Somente o poder público é incapaz de fazer tudo que a população precisa. Agradeço ao empresário Beto Moreno pela sensibilidade e também ao vereador Miguel Ângelo que fez esta ponte. Agora os moradores terão seus imóveis valorizados e a mobilidade urbana garantida”, acrescentou o prefeito.

Os serviços de base vão começar nos próximos dias.

“Vou preparar a base para que o quanto antes a equipe de infraestrutura chegue com o asfalto. Para mim é um privilégio fazer parte desta parceria”, afirmou o empresário Beto Moreno.

Para o vereador Miguel Ângelo esta parceria traz grande satisfação.

“Eu moro na vizinhança e fico muito grato em saber que este projeto tão sonhado foi aprovado e logologo será executado por meio desta parceria público-privada”, declarou.

O Prefeito Domingos Dutra também comunicou que os serviços de iluminação e coleta de lixo serão revistos e intensificados.

Texto: Alynne Sipaúba

Foto: Adrielly Dayne

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *