1

“O clima é de insatisfação”, diz Arnaldo Melo sobre relação com PRTB…

Apesar de reconhecer a legitimidade de Márcio Coutinho, na busca por melhor aliança para seus candidatos, ex-governador pondera que muitos dos nomes da legenda foram levados da própria base do grupo Sarney

 

Arnaldo garante estar engajado na campanha de Roseana, mas reclama de aliados de Lobão

O ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, disse hoje que o clima é de insatisfação com a postura do PRTB, de se alinhar a outro projeto estadual, mesmo tendo vínculos com o grupo Sarney.

– É legítima a intenção do Márcio Coutinho de buscar melhor posição para o PRTB. Mas é preciso entender que muitos desses candidatos que estão hoje na legenda foram retirados de nossas próprias bases, com a promessa de que continuariam conosco. É justo eles trabalharem por outro projeto agora? É ético? – perguntou Melo.

A insatisfação com o PRTB na base da campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) se dá, sobretudo, entre os cinco deputados que irão disputar a reeleição – César Pires, Rigo Teles e Adriano Sarney (todos do PV), Roberto Costa (MDB) e Nina Melo (MDB) que será substituída por Arnaldo.

Para tentar garantir a própria eleição de deputado federal – e a eleição de pelo menos dois deputados estaduais – Márcio Coutinho, que é ligado à família do senador Edison Lobão (MDB), optou por coligar com o PSL, da pré-candidata Maura Jorge. (Entenda aqui)

Na avaliação de Arnaldo Melo – que é a mesma dos demais candidatos – não é justo que eles trabalhem para fortalecer o grupo, buscando a eleição de Roseana e do próprio Lobão, pondo em risco a própria reeleição, enquanto Coutinho vai para outro lado por interesses próprios.

O blog quis saber de Arnaldo Melo se há uma indisposição do grupo com a candidatura de Lobão diante da postura de Márcio Coutinho.

– Você responde por mim e eu assino embaixo!!! – concluiu ele…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Crise grave nas hostes do grupo Oligárquico Sarney. É como diz o ditado popular: “Farinha pouca, o meu pirão primeiro”. É um salve-se quem puder generalizado dentro do grupo hostil.!!!!! kkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *