0

“Maura Jorge é a solução para o nosso estado”, diz ex-prefeito de Grajau, Junior Otsuka

Otsuka com Maura Jorge em conversa no município de Grajaú

O município de Grajau, um dos maiores pólos eleitorais do sertão maranhense, se aproxima da pré-candidata a Governadora Maura Jorge (PSL). Depois de recente visita ao município, onde foi muito bem recebida pela população, Maura Jorge somou um importante nome ao seu projeto: o do ex-prefeito de Grajau Júnior Otsuka. 

“Maura Jorge é mais do que uma nova opção para o nosso estado, ela é a solução. Ter uma Governadora que conhece a realidade das prefeituras é essencial. Maura Jorge tem capacidade e sensibilidade para fazer a melhor gestão que o Maranhão já viu”, afirmou o ex-prefeito em pronunciamento. 

Em entrevista , Maura Jorge celebrou o mais novo apoio político.

“Otsuka é um nome forte, que representa um sentimento de mudança e renovação na política do nosso estado. A adesão dele engrandece o nosso projeto, e é um símbolo que representa este momento de virada no nosso cenário político”, declarou Maura Jorge. 

O apoio de Otsuka ao projeto de Maura Jorge embaralha ainda mais a disputa eleitoral, abrindo possibilidades de a ex-prefeita alcançar o segundo turno.

É aguardar para conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *