2

Jonas Magno dá largada na pré-candidatura a deputado estadual…

Evento recebeu uma multidão em Rosário, no último sábado (Images: FotoGrid)

Foi lançada oficialmente a pré-candidatura do vereador rosariense Jonas Magno à Assembleia Legislativa, em Rosário, no sábado (21). O ato reuniu centenas de pessoas, e no palanque, parlamentares e presidentes de vários partidos declararam apoio ao pré-candidato do PDT.
 
O ato foi prestigiado pelo pré-candidato do PDT ao Senado, deputado federal Weverton Rocha, pelos pré-candidatos a deputados federais Simplício Araújo (Solidariedade) e Pavão Filho (PDT), além de vereadores de Rosário, São Luís, Raposa e Barra do Corda.

Candidato pedetista recebeu apoio de vereadores de Rosário e região

 Em um discurso forte e emocionado, Jonas Magno lembrou da conversa com seu avô paterno Zé Alberto, quando decidiu ingressar na política, elegendo-se vereador em Rosário.
 
“Tinha um sonho de entrar para a política. E ingressei na política para ajudar a construir um futuro melhor para a nossa juventude. Agora, quero elevar o nosso mandato a um outro patamar para lutar por um futuro melhor para a nossa gente, para o povo de Rosário e de toda a região do Munim”, afirmou Jonas Magno.

“Não tenho dúvida da eleição deste jovem. Estamos diante de um momento que podemos saber o que queremos da política. E o que queremos é eleger Jonas Magno deputado estadual ”, afirmou Simplício Araújo, referindo-se a pré-candidato a deputado estadual.
 

Jonas recebeu apoio de algumas das principais lideranças do Maranhão, como Weverton Rocha e Simplício Araújo

O pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha afirmou que a nova forma de fazer política no Maranhão tem mudado a realidade e dado mais oportunidade a uma terra fértil e promissora e a uma gente trabalhadora.

“O Jonas Magno é um grande vereador em Rosário e é um exemplo dessa nova forma de fazermos política. A região do Munim precisa ter um deputado estadual. Um deputado novo na prática e nas ideias e que esteja próximo de vocês. Jonas será um grande deputado estadual”, destacou Weverton.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Meu caro essa sua matéria só mostra o lado parcial da informação e o quanto mercenários vcs blogueiros são. Se vc realmente estivesse aqui em Rosário e publicasse a verdade veria que não deu 100 pessoas e que foi um evento ridículo, nem as pessoas que foram pagas para segurarem bandeiras estavam empolgadas. Uma decepção ou o óbvio ninguém vai votar em um play boy só pq é filho de um juiz federal e pq mora em São Paulo. Fiasco sim, vergonhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *