Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Lançamento da candidatura de Daniella Tema repercute no Maranhão

Daniella fala às milhares de pessoas presentes ao evento político em Tuntum

Ainda repercute em todas as regiões do Maranhão o lançamento da pré-candidatura de Daniella Tema, esposa do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, a deputada estadual.

O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (20), na residência do casal, em Tuntum, e reuniu, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e líderes religiosos de algo em torno de 60 cidades, uma multidão estimada em m ais de cinco mil pessoas.

Tema e Daniella entre Weverton, Brandão e prefeitos que participaram da festa

O cerimonial revelou que foram disponibilizadas cinco mil cadeiras, todas ocupadas, enquanto uma multidão teve de se acotovelar em pé.

Representando o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Weverton Rocha (PDT), foram as principais, dentre centenas de lideranças políticas que participaram do ato.

“Infelizmente o Humberto [Coutinho, ex-presidente da Assembleia] faleceu e aí, decidimos que era a hora de Tuntum e da região Central do Maranhão contar com um representante na Assembleia. O nome da Daniella é o nome da renovação. Não por ser a mulher do Tema, mas porque ela é competente e a exemplo do que fez quando dirigiu o Hospital Regional de Presidente Dutra, irá exercer seu mandato, que será um mandato voltado para o povo da região Central e para todo o Maranhão”, ressaltou Tema.

“Esse é um momento que ficará marcado não apenas na minha memória, mas com certeza, na história desta cidade. Estamos aqui numa luta, que não é só minha, mas é da Maria, é da Isabel, é da Inês, é de todas as mulheres”, disse Daniela.

Tema com os representantes do governo e ex-prefeitos que apoiam Daniella

Estiveram presentes representantes dos municípios de Alcântara; Amapá do Maranhão; Alto Alegre; Araioses; Barra do Corda; Barreirinhas; Brejo; Buriticupu; Cajapió; Cururupu; Capinzal do Norte; Codó; Dom Pedro; Governador Eugênio de Barros; Fortuna; Godofredo Viana; Gonçalves Dias; Governador Luiz Rocha; Graça Aranha; Humberto de Campos; Josaelândia; Imperatriz; Pedreiras; Lago Açu; Mirador; Paço do Lumiar, Paraibano; Pastos Bons; Nova Yorque; Presidente Dutra; Peritoró; Poção de Pedras; Santa Filomena;. Pastos Bons; Santo Antonio dos Lopes; São Domingos do Maranhão;. São João dos Patos; São José de Ribamar; Serrano, Sucupira do Norte, Tutoia; Viana; Luis Domingues; Cândido Mendes; Timbiras, Bacabal; Raposa e Lima Campos.

De São Luis, participaram lideranças do eixo Itaqui/Bacanga; Cidade Operária; Sacavém; Nova Terra; Santa Cruz; Aurora, Jardim São Cristóvão; e da zona rural.

Sair da versão mobile