12

Três razões para os evangélicos apoiarem Roseana Sarney…

Pastor da Assembleia de Deus de São Luís vê equívocos na relação da igreja com o comunismo, lembra que as lideranças da Ceadema perderam o controle dos fieis e reforça a indicação do pastor Pedro Lindoso para vice

 

Por Cláudio Araújo

Pastor da AD em São Luís

A primeira, porque Roseana Sarney (MDB) é a única candidata que tem condições de desarticular e vencer o comunismo no Maranhão.

A segunda, é pelo fato de que no entendimento comprovado da maioria dos lideres do segmento evangélico, a liderança da igreja há 20 anos atrás jamais acompanharia um grupo comunista.

E o fato, hoje, de parte da liderança evangélica estar acompanhando o comunismo, não significa dizer que os seus liderados estão acompanhando esta mesma linha.

Isto porque a massa evangélica entende que o movimento comunista não contribuiu para o desenvolvimento onde foi implantado.   

Roseana tem o apoio de Pedro Lindoso, que quer ser o vice na indicação do PSC

A Terceira é o fato de o grupo de Roseana Sarney ter valorizado o pastor Pedro Lindoso, o segmento evangélico no Maranhão, com a indicação do seu nome para compor a sua chapa no cargo de vice-governador.

Essa indicação do nome de Pedro Lindoso, como já esperado, abalou as estruturas comunistas que estavam se infiltrando sutilmente dentro do segmento evangélico.

Hoje há uma expectativa de mais de 80% do segmento evangélico do Maranhão da confirmação do nome do pastor Pedro Lindoso como vice na chapa de Roseana Sarney.

Qualquer direcionamento contrário da liderança do PSC ao desejo do segmento evangélico será entendido como a desvalorização do segmento evangélico no Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Pelo qque sei, muito do que o Maranhão conseguiu, foi através da família Sarney. Isto é fato. Quanto ao pastor Pedro Lindoso, é competente, visionário e goza de trânsito bom na igreja, nas convenções, e em diversas camadas da sociedade maranhense e brasileira. Não visualizo um quadro melhor que ele no estado. Quanto ao comunismo, tudo o que se puder fazer para inibir seu crescimento, será oportuno. Por passou destruiu, o leste europeu, Cuba e a Venezuela que o digam. Essa chapa vai reverter esses falsos números e sair viroriosa, creio. Tomara !

  2. Não entendo bem assim, acho que há uma intenção por parte desta reportagem de ludibriar as pessoas com essa falsa impressão de que a nomeação do pastor Pedro Cardoso para o cargo de vice valoriza os evangélicos, nada disso! é bom lembrar que a então governadora Roseana Sarney, quando esteve nos quatro mandatos de governadora, pouco olhou para os evangélicos do Maranhão. senão vejamos; quantos secretários nós estivermos no governo da mesma? quantas diretorias? na verdade está reportagem não suporta uma apuração profunda dos fatos, pois a realidade é totalmente diferente, fato é que com essa história de que o atual Governador é comunista, tenta jogar a igreja contra o mesmo com esta alegação fajuta, pois sabemos que no Brasil não existe nenhum partido realmente comunista, apenas o nome da sigla que comporta o nome comunismo, mas na verdade não existe Partido Comunista no Brasil, Essa é a grande realidade. votar em Roseana não é privilegiar evangélicos é retroceder a um passado que não fez bem para o Maranhão e principalmente para as igrejas evangélicas deste estado, este é meu comentário minha maneira de pensar. Pr. Antonio Carlos Montelo, membro da assembleia de Deus no Maranhão

  3. pastor evangélico não tem carater.
    Acho que ele desconhece a vida pregressa desra família.
    Deve ter vindo de fora.
    Alguém tem que abrir os seus olhos e fazê-lo consciente
    do que esta corta já fez de malvadeza com o Estado.

  4. Esses pastores são pastores de ovelhas negras pois estão com aqueles que destruíram esse estado deixando o povo na miséria esse pastor deve ser o demônio em pessoa

  5. Isso é palhaçada.
    Esse pastorzinho aproveitador e apoiador dos trabalhos de bita do barão que responda por ele mesmo. Uma família dessa diabólica e endiabrada.
    Ele pensa que os crentes são idiotas e não sabem o que significa plebiscito?
    O voto é livre e o crente sabe em quem votar, pois só os menos informados votam em quem pastorzinhos e outros patifes de “lideranças” indicam em quem devem votar, conforme seus interesses​particulares.

  6. Os evangelicos na sua maioria,nao vota no comunismo.e o um pastor que deveria ser o.vice era da regiao sul. indico Pr.Elimar Alved Grajau Maranhao.

  7. Sou evangélico, mas nem eu, nem minha família, nem meus vizinhos e nem meus amigos votam em Roseana.
    Não temos saudades do péssimo governo dela e nem vemos razão para apoiar seguidora de bita do barão.

  8. Melhor nome para representar não só o povo evangélico mais todo o povo maranhense. Pedro Cardoso Lindoso

  9. Em compensação, a emissora da família da candidata nunca deu nenhuma oportunidade para nenhum programa evangélico na emissora, nem pagando, no entanto, tem dado espaço em horário nobre ao candomblé e espiritismo.

    Nesse caso, nós não votaremos em nenhum dos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *